Google+

7 de abril de 2009

Close my eyes and you’re back to stay…

Longe vai o tempo em que eu ia para o quintal andar de baloiço. Em que acordava durante a noite e chamava por ti, por pensar que estavas no quarto ao lado. Em que iamos de férias e te dava a mão para caminhar. Em que me protegias de tudo e de todos… Ainda assim, não me lembro da última vez que te abracei. Recordo, no entanto, todos os pormenores do nosso último encontro a dois. Eu, cheia de pressa, a dar prioridade a outro momento… e tu a olhar para mim devagar. Era assim que vivias ultimamente. Depois, ficaste apenas com o último sopro. Escondido do mundo, sei que ouvias a minha voz… E um dia, com os mesmos olhos com que me olhavas devagar, despediste-te. Hoje, canto para ti.


Meditation (por Frank Sinatra, baseado em “Meditação” – António Carlos Jobim)


In my loneliness
When you're gone and I'm all by myself and I need your carress
I just think of you
And the thought of you holding me near
Makes my loneliness soon disappear
Though you're far away
I have only to close my eyes and you are back to stay
I just close my eyes
And the sadness that missing you brings
Soon is gone and this heart of mine sings
Yes I love you so
And that for me is all I need to know
I will wait for you till the sun falls from out of the sky
for what else can I do
I will wait for you
Meditating how sweet life will be when you come back to me

2 comentários:

  1. "I have been planning out,... all that I'd say to you
    Since you slipped away,... know that I still remain true
    I've been wishing out the days,...

    Please say, that if you hadn't of gone now
    I wouldn't have lost you another way
    From wherever you are,... come back

    And these days, they linger on
    And in the night, as I'm waiting on
    The real possibility I may meet you in my dream
    I go to sleep"

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso... Já fiquei com a música na cabeça... ;-)

    ResponderEliminar