Google+

1 de dezembro de 2009

aMUSEd

Blitz

I won't stand in your way 
Let your hatred grow 
And she'll scream and she'll shout 
And she'll pray 
And she had a name 
Yeah she had a name 
I won't hold you back 
Let your anger rise 
And we'll fly and we'll fall and we'll burn 
No one will recall, no one will recall 
This is the last time I'll abandon you 
And this is 
The last time I'll forget you 
I wish I could 
Look to the stars 
Let hope burn in your eyes 
And we'll love and we'll hate 
And we'll die 
All to no avail, all to no avail 
This is the last time I'll abandon you 
And this is 
The last time I'll forget you 
I wish I could

5 comentários:

  1. MUSEEEEEEEE EU TAMBÉM FUI!!!!!!!
    ohhh foi tão fofinho x]
    que concerto mais brutal =D
    Beijinhooooos

    ResponderEliminar
  2. "I wanted freedom
    bound and restricted
    I tried to give you up
    but I'm addicted"

    ja estou com saudades do Matthew e tuas também *

    ResponderEliminar
  3. Também foste, Maria??? Se eu soubesse, tinhamos nos encontrado...! :-) Beijinhos!!!

    Obra-Prima, eu também tenho saudades tuas... e aposto que o Matthew também :-D
    Mas agora começa a preparar-te para o Alex... Esse é que vai ser estrondoso!!!!!! Can´t wait to go back to 505...

    ResponderEliminar
  4. Foi excelente mesmo =)
    Claro que fui! Não perdia Muse por nada deste mundo x] Parece que ainda estou a ver o concerto a acontecer á minha volta lol
    Temos de ver a que concertos vamos porque pode ser que até nos encontremos por lá ^^

    Btw estavas onde? Eu estava lá à frente a menos de dez metros do baixista!! Cada vez que o homem se mexia eu aiaiaiaiaiaiai xD ahahah

    Beijinho beijinho =)

    ResponderEliminar
  5. :-) Eu estava do lado esquerdo, mas também lá à frente...
    Aviso-te dos próximos concertos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar