Google+

13 de setembro de 2010


eu transporto o teu coração comigo 
(transporto-o no meu coração) 
nunca estou sem ele 
(para qualquer lado que vá,querida; 
e tudo o que faço apenas através de mim 
és tu quem o está fazendo, minha querida) 
não temo o destino(pois tu és o meu destino, meu doce) 
dispenso o mundo(porque linda tu és o meu mundo, a minha verdade) 
e és tu tudo aquilo que uma lua alguma vez significou 
e qualquer coisa que um sol cante perenemente és tu 


eis o segredo mais profundo que ninguém conhece 
(aqui está a raiz da raiz e o botão da flor do botão da flor 
e o céu do céu de uma árvore chamada vida; 
que cresce mais alto do que a alma pode aspirar ou a mente esconder) 
e esta é a maravilha que mantém as estrelas separadas 

eu transporto o teu coração(eu transporto-o no meu coração)
| e. e. cummings traduzido por Angel |
Obrigada*

1 comentário:

  1. Tão bonito que to roubei descaradamente... mas devolvo-to, prometo, só o venho buscar de vez em quando para ler um bocadinho!

    ResponderEliminar